top of page

Acerca de

hand-with-pen-over-application-form.jpg

XXXIV CONGRESSO
SBC-ES 2022

25, 26 e 27
AGOSTO

logomarca.png

CIDADE DE SANTA TERESA - ES
Centro de Convenções Senac Santa Teresa

PROCEDIMENTOS PARA EFETUAR SUA INSCRIÇÃO

Informações importantes

 

  1. Sócio quite é aquele que pagou as anuidades da SBC até 2021 inclusive, sem débitos anteriores. A anuidade de 2022 não precisa estar necessariamente quitada.

  2. A SBC é a responsável por fornecer a lista de sócios quites, pois as regionais não têm acesso imediato a esses dados; portanto, qualquer constrangimento que possa ocorrer (adimplente classificado como inadimplente) deverá ser discutido diretamente com a SBC.

  3. A inscrição para médico remido é dispensada conforme Estatuto.

  4. A SBC/ES, como entidade sem fins lucrativos, administrará o recebimento das inscrições.

 

Reembolsos/desistências

- Solicitação de cancelamento de Inscrições: serão reembolsadas integralmente até 06/06/2022; após essa data, o reembolso será de 50%.

Situações não previstas nesse comunicado serão resolvidas pela Comissão Organizadora do congresso.

 

Atenção:

Lista de documentos necessários para Liberação da Inscrição:;

  • Acadêmico de Medicina: anexar ao sistema cópia da Declaração da Instituição onde está matriculado, ou da Carteira de Estudante na Área de Medicina;

  • Acadêmico de Outra Área da Saúde: anexar ao sistema cópia da Declaração da Instituição onde está matriculado, ou da Carteira de Estudante especificando a Área da Saúde;

  • Médico com até 4 anos de formado para médicos que se formaram até 31/12/2018: anexar ao sistema, cópia do diploma de médico ou qualquer documento que comprove o ano de formatura até 2018;

  • Médico Residente: anexar ao sistema declaração da Instituição onde realiza a Residência Médica, informando a Área em que atua;

 

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteira de estudante (frente e verso);

  • Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;

  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Pagamentos Via PIX - sbces@sbces.org.br

*Após efetuar o pagamento via PIX, utilizar o link no sistema para enviar seu comprovante. Sua inscrição somente será confirmada após a verificação e confirmação do pagamento.

Dúvidas: 21 999344333  (Clique aqui para falar pelo Whatsapp)

bottom of page